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Política de troca, devolução e cancelamento

Antes de qualquer procedimento, a troca e devolução de qualquer produto ou cancelamento da compra deverá ser informado ao nosso atendimento pelo telefone (11) 2538-8184 ou pelo e-mail: contato@ayrtonsennashop.com.br

Dicas importantes:

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- É importante guardar a nota fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre da embalagem rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Além disso, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2538-8184 ou pelo e-mail: contato@ayrtonsennashop.com.br;
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
- Após a conferência positiva, será necessário a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e o número do RG no canhoto da nota;
- A AyrtonSennaShop.com.br se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto até o seu destino;
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estando o produto na embalagem original e sem indícios de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente e o custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Como faço para enviar meu produto?

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC e solicite a autorização de postagem para um de nossos atendentes, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios ou solicitar retirada em um endereço de sua escolha.

Troca por outro tamanho ou cor do mesmo produto

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2538-8184 ou pelo e-mail: contato@ayrtonsennashop.com.br em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e desde que estejam, o produto e a embalagem, em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar o(s) produto(s) pelos Correios, sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/ frete serão cobrados.

Troca por outro produto

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2538-8184 ou pelo e-mail: contato@ayrtonsennashop.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Havendo uma diferença de valores ou não entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução do valor pago. Sendo assim, após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado (vide "Política de restituição de valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Assim sendo, o frete de retorno será por conta do cliente.

Restituição de valores

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato e a restituição do valor poderá ser recusada.
Pagamento realizado por boleto bancário ou cartão de débito: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 07 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: os cancelamentos e reembolsos/ estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por Paypal: o produto deve ser enviado à Ayrtonsennashop.com.br para análise em nosso Centro de Distribuição. Caso a conferência seja positiva, entraremos em contato com a Paypal autorizando o estorno do valor, que será feito pelo próprio meio utilizado.
O sistema só libera o estorno do pagamento quando a AyrtonSennaShop.com.br sinaliza o recebimento do produto em boas condições.

Devolução involuntária transportadora

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações gerais:

- O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
- O prazo para solicitação de devolução/ cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega;
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/ cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número do CPF do comprador e os produtos envolvidos;
- Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/ restituição do pagamento;
- Se identificado qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado.


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